As Perguntas Frequentes disponibilizadas abaixo, refletem os principais questionamentos realizados pelos os usuários do WatchIn e serão atualizadas periodicamente.


O WatchIn é um serviço inteligente de saúde que alia inovação e tecnologia, com o cuidado e experiência dos profissionais de saúde.

O serviço é composto por: um dispositivo vestível (relógio), um sistema de monitoramento online e acompanhamento dos profissionais de saúde seja por visita domiciliar, central telefônica, aplicativo ou relatórios.

O acessório, em formato de relógio, fica no pulso do usuário e a cada minuto ele coleta dados do corpo. As informações são repassadas por bluetooth para o aplicativo que é baixado no smartphone do usuário e através de sinal da internet (4G OU Wi-fi) seguem para o sistema de inteligência onde os dados são processados.

Na retaguarda, uma equipe de saúde de prontidão, 24 horas por dia, 7 dias por semana, analisa as informações coletadas e permanece disponível para sanar dúvidas, fazer orientações ou agir no caso de um alerta de urgência ou emergência.

Possuímos dois planos:

Para quem possui smartphone com pacote de dados: R$ 99,90 mensais

Qualquer pessoa que precise dos recursos disponíveis pode utilizar o serviço do WatchIn. Sejam idosos, portadores de doenças crônicas, usuários com restrição de locomoção ou, simplesmente, pessoas interessadas em melhorar sua qualidade de vida e rever seus hábitos.

O WatchIn é um serviço de inteligência na saúde, único no mercado. Entre os nossos maiores diferenciais estão:

* Conexão direta com os profissionais de saúde
* Personalização dos parâmetros de alerta
* Disponibilização dos dados de saúde para os usuários e seus familiares
* Múltiplas funcionalidades em um só serviço (botão de ajuda, sensor de queda e monitor de acompanhamento de sinais biomédicos)

Pela internet, através do nosso site: www.watchin.com.br. Por telefone, através do número: (83) 3224-0502. Ou se preferir pode enviar um e-mail para: comercial@watchin.com.br, que um dos nossos consultores entrará em contato com você.

* Frequência cardíaca
* Pressão arterial
* Saturação de oxigênio
* Quantidade e qualidade do sono
* Distância percorrida
* Gasto calórico
* Botão de ajuda e pânico
* Sensor de queda
* Lembrete de medicação e atividades
* E outros parâmetros que podem ser monitorados pelo aplicativo, quando inseridos manualmente pelo usuário, como: Glicemia e Peso.

Não. O Watchin conecta-se ao celular, via bluetooth, por um aplicativo. Então, é necessário ter um smartphone. E este precisa estar com a bateria carregada.

Sim. Para a utilização de todos os benefícios do Watchin é necessário ter acesso a internet, dentro de casa, a conexão pode ser por 4G ou Wi-fi. Para ambientes externos, onde não é possível conexão Wi-fi, o usuário precisa ter um pacote de dados com sua operadora de telefonia.

Existem duas formas:

1 – Pelo aplicativo, clicando no botão de ajuda.
2 – Pelo relógio, pressionando o ícone na tela por 5 segundos.

Você pode carregar seu dispositivo através do carregador que vêm dentro da embalagem do Watchin, via tomada ou USB. A bateria dura em média de 5 a 7 dias dependo do uso e sua carga é de 30 minutos via tomada, variando para um intervalo maior de tempo caso seja carregado via USB.

O ideal é manter o relógio conectado 24 horas por dia, pois somente com ele no seu pulso e conectado ao celular, é que poderemos fazer o monitoramento em tempo real, ajudando você a manter-se saudável.

Sim. O relógio é resistente à água. Você pode realizar portando ele as principais atividades cotidianas que envolvam água, como: tomar banho, lavar roupas e louças.

Entretanto, devido à presença dos componentes eletrônicos, o uso em piscinas e no mar é contraindicado.

Sim. Porém nenhuma informação ficará armazenada no sistema 24 horas após o cancelamento do serviço.

Portanto, o aplicativo, os relatórios, os alertas, os lembretes, sensor de queda e botão de urgência, além do suporte dos profissionais não estarão disponíveis e ativos.

É importante também ler as regras do contrato dos serviços, quanto a questão de cancelamentos.

Os relatórios são suas informações de saúde coletados durante 30 dias. Estes dados são indicadores de como seu corpo se comporta diante de inúmeras variáveis: medicamentos, alimentação, esforço físico, estresse, repouso e muitos outros. Servem para seu autoconhecimento, manutenção e controle da sua saúde.