Pagamentos

Depende da especialidade e do procedimento escolhido. Você pode conferir cada um deles pelo nosso site. Pelo site é muito simples: basta fazer seu login em Área do Paciente, clicar em Serviços, depois em especialidades.

Aceitamos cartões de crédito e débito das bandeiras Visa, MasterCard, Diners, American Express e Elo. As condições de parcelamento variam de acordo com o tipo e valor do serviço contratado. Para saber mais, basta fazer seu login em Área do Paciente, clicar em Serviços, depois em especialidades. 

Ao solicitar uma consulta ou atendimento a opção de pagar online estará disponível. Após inserir seus dados e confirmar o pagamento, o comprovante de seu pagamento será enviado para o e-mail cadastrado. Todos os pagamentos passam por verificações para garantir a autenticidade, garantindo mais segurança.

As consultas podem ser canceladas pelo próprio site sem ônus até 2 horas antes do horário marcado. Desta forma, caso você tenha qualquer problema e precise cancelar ou remarcar sua consulta os valores já pagos online serão disponibilizados novamente no seu cartão.

Sim, isto é possível. Solicite o serviço e no momento do pagamento insira os dados do cartão de seu amigo ou familiar corretamente. Todos os pagamentos somente são efetivados após a confirmação de que a consulta ou atendimento foram realizados com sucesso, garantindo mais segurança ao seu pagamento.

Imprevistos acontecem. Você pode cancelar ou reagendar sua consulta sem qualquer cobrança até 2 horas antes do horário marcado. Neste caso o valor reservado para o pagamento online da consulta ou serviço será devolvido ao seu cartão para você utilizar normalmente.

No caso de cancelamentos ou reagendamento ultrapassadas às 2 horas de antecedência, considerando o horário marcado, será descontado 20% do valor do pagamento online. Menos de 1 hora de antecedência, 30% do pagamento online. Em caso de ausência do paciente no local e horário marcado, será cobrado 40% do valor do pagamento online.

Após a confirmação da realização da consulta e pagamento efetuado, o nosso sistema envia a NFe-S automaticamente para o e-mail cadastrado. No caso do não recebimento deste documento, entre em contato conosco clicando aqui e informe o nome completo, CPF e a data da realização do atendimento, que vamos consultar nosso sistema e enviar a nota fiscal para seu e-mail.   Para evitar este tipo de dificuldade é importante manter seu e-mail atualizado em nosso cadastro.

Sim, mas é preciso registrar seus dados como responsável financeiro do paciente no ato do pagamento, caso contrário não conseguimos alterar depois.

Sim, usuários do nosso serviço de monitoramento remoto de saúde recebem um CUPOM de desconto de acordo com o tipo de plano contratado. Ao inserir seus dados, a plataforma identifica o usuário do WatchIn. No ato do pagamento, você insere o número do seu cupom de desconto e o valor será abatido no momento de fechamento da compra.

Atendimento domiciliar e outros serviços

Não, o atendimento domiciliar é exclusivamente eletivo, ou seja, com consultas e sessões com dia e hora agendadas antecipadamente. Se você estiver precisando de um atendimento de emergência, sugerimos procurar o Pronto Atendimento Hospitalar mais próximo e de sua confiança.

Sim, o contato e a compra podem ser pelo telefone, (83) 3224-0502, no ramal do atendimento domiciliar. Neste caso, nossas atendentes serão assistentes de compra, realizando o passo a passo com você. Durante a ligação, solicitaremos seus dados pessoais para cadastro e dados do cartão de crédito/débito para efetuação do pagamento. Ajudamos você até a conclusão da compra. Seja qual for a origem do seu contato, nós te atenderemos da melhor forma possível.

Você pode consultar nosso endereço no site (clicando aqui) e receber dicas de como chegar até a nossa sede.

Depende do tipo de atendimento solicitado. De forma geral, atendemos no horário comercial, de segunda a sexta das 8:00 às 18:00h. No período noturno, fins de semana e feriados disponibilizamos o atendimento apenas para alguns serviços.

Sim, somos credenciados por algumas operadoras para prestar atendimento domiciliar. Entretanto, neste caso a solicitação precisa ser feita pelo convênio ou plano, orientamos que você procure sua operadora para saber se seu contrato permite este benefício. Em todo caso, você pode verificar se o seu convênio faz reembolso. Assim fica ainda melhor para você.

Agendamentos

Você pode agendar uma consulta pelo site ou telefone. Pelo site é muito simples:

1. Pesquise a sua especialidade
2. Em seguida, escolha a data e o horário disponível.
3. Faça seu login ou cadastre-se.
4. Confirme o agendamento.
5. Selecione a forma de pagamento e pronto! Você também pode agendar por telefone, ligando para 3224-0502. Você deverá ter em mãos: seus documentos pessoais, os dados do paciente, caso seja outra pessoa, e os dados do cartão de crédito/débito. Em caso de atendimentos ou procedimentos que necessitem de solicitação/prescrição médica, este documento também será exigido.

Caso haja algum imprevisto e você não possa receber nossos profissionais na data e horário agendados, sua consulta ou atendimento poderá ser reagendado pelo nosso site ou telefone. Pelo site é muito fácil: faça login para Entrar, clique em seu nome e selecione meus agendamentos. Suas próximas visitas estarão todas lá, basta selecionar aquela que deseja remarcar e escolher um novo horário.
Caso queira cancelar, essa opção também estará disponível para você. Você pode cancelar ou reagendar sua consulta até 2 horas antes do horário marcado, sem qualquer custo. No caso de cancelamentos ou remarcações ultrapassadas às 2 horas de antecedência, considerando o horário marcado, será descontado 20% do valor do pagamento online. Menos de 1 hora de antecedência, 30% do pagamento online. Em caso de ausência do paciente no local e horário marcado, será cobrado 40% do valor do pagamento online.

Consulta ou Atendimento

Após criar sua conta e responder ao questionário de saúde, você passará pelo processo de pagamento. Quando seu cartão for autorizado, sua compra estará finalizada. Em seguida, enviaremos, para o e-mail cadastrado, seu voucher com a confirmação da compra e informações detalhadas contendo data, horário, especialidade solicitada, dados do profissional e as regras gerais do serviço contratado. É muito importante responder ao questionário de saúde, pois ele servirá como uma pré-consulta. Desta forma, leia atentamente todas as questões e sem receio. Não se preocupe suas informações são sigilosas e estarão seguras no nosso banco de dados.
Quando as informações são omitidas, a avaliação e assertividade dos profissionais ficam comprometidas. Use o tempo da sua consulta ou atendimento para falar tudo o que sente e tirar todas as suas dúvidas com o profissional. Lembre-se que ele poderá fazer um exame físico ou pedir outros exames. Caso você tenha direito ao retorno, observe o prazo e marque o quanto antes. Se tiver exames para fazer, procure agendar o retorno somente quando estiver os resultados em mãos. Assim o profissional poderá orientar o melhor tratamento para você.
A realização e custeio de qualquer exame solicitado é de responsabilidade do paciente ou seus responsáveis. Menores de 18 anos e idosos que apresentem algum tipo de dependência, precisam ter a companhia de um adulto responsável, durante a realização da consulta ou retorno.

Na verdade, não. Por isso, nossa dica é que você aproveite bem seu horário de consulta para dizer tudo o que sente e tirar todas as suas dúvidas. Ainda assim, se ficar com dúvidas depois da consulta, você poderá falar conosco pelo site clicando aqui que encaminharemos para a área responsável.

Alguns tipos de consultas dão o direito ao retorno do profissional a sua casa, principalmente para avaliar os resultados dos exames solicitados ou para acompanhar a evolução do seu tratamento. Por isso, o retorno será realizado sempre pelo mesmo profissional.
Mas atenção! O retorno deve ser marcado até 15 dias a partir da data da realização da consulta inicial e deve acontecer até 30 dias da data da consulta inicial. O retorno já está incluso no valor do serviço contratado, não gerando pagamentos adicionais.



O dia e horário do retorno vão depender da disponibilidade da agenda do médico, por isso fique atento para não perder o prazo. A realização e custeio de qualquer exame solicitado é de responsabilidade do paciente ou seus responsáveis. Menores de 18 anos ou idosos que apresentem algum tipo de dependência, precisam ter a companhia de um adulto responsável, durante a realização da consulta ou retorno.

Se o paciente fez a consulta ou atendimento conosco e, após avaliação médica, for constatado a impossibilidade de comparecimento ao trabalho será fornecido o atestado informando o período em que o paciente deverá se afastar dos seus compromissos profissionais. Caso o quadro do paciente não justifique o fornecimento de atestado, será fornecida apenas uma declaração com o horário da consulta ou atendimento médico.

Cada caso é analisado individualmente pela nossa equipe. Se você precisa de uma nova receita, entre em contato com a gente por aqui. 

A realização e custeio de todos os exames solicitados é de responsabilidade do paciente ou seus responsáveis legais. A solicitação dos exames pelos profissionais será em receituário próprio da empresa.

Acesso ao site ou conta

Porque é a forma mais prática e eficiente de escolher suas consultas e atendimentos; agendar o dia e hora da sua conveniência; consultar valores; marcar retorno; em caso de imprevistos, reagendar data e horário e fazer cancelamentos; manter seu histórico de saúde atualizado e receber novidades.
E se você ainda não está convencido, saiba que o tempo médio gasto para fazer um agendamento pelo site é de 5 minutos. Sabemos que o seu tempo é precioso e queremos que você gaste ele com aquilo que realmente importa.

Se você esqueceu sua senha de acesso, basta clicar em Área do Paciente e depois, logo abaixo dos campos de login, clicar em Esqueci minha senha. Na próxima página, informe o seu e-mail que enviaremos instruções para continuar acessando seu login.

Manter seus dados atualizados é muito importante. Informações como endereço, número de celular e e-mail fazem parte do seu cadastro, integrando com seu questionário de saúde, histórico de consultas, atendimentos e procedimentos, além de solicitações de exames e registro dos profissionais o seu banco de dados. A realização dos serviços, confirmações de compra, envio de nota fiscal, lembretes de consultas, entre outros dependem destes dados. Assim, se você mudou de endereço, telefone ou e-mail e deseja alterá-lo, basta clicar aqui, entrar com seu email e senha (caso já não esteja logado) e clicar em minha conta.